quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

mesmo do fotolog, só pra marcar.


então, amanhã é sexta, e depois sábado, e depois domingo. claro, isso todo mundo sabe, mas o que não sabem é que no domingo eu vou acordar com uma sensação de muita inveja de uns milhões de pessoas. porque essas pessoas estarão escaldando na fila pro melhor show do anoooooooooooooooo o/e era pra eu ir também. sim, galera, THE USED NO BRASIIIIIL, tchan tchan, uhu \\\\\\ooooo///mas como eu NÃO VOU (porra*) deixa eu colocar minha indignação aqui? obrigada.como pode né? minha mãe me ouve falar de the used até dizer chega, ela já até aprendeu a destinguir algumas músicas; e eu sempre falei pra ela do tipo 'mãe, quando eles vierem pro Brasil, EU VOU, nééé?', e ela nunca me dando atenção, mas eu pensava tipo 'ah, eles vão vir só quando eu tiver dezoito anos, aí eu vou poder ir mesmo que minha mãe não deixe, mesmo que eu seja expulsa de casa, pelo menos eu já sou maior (de idade --')'.mas daííí galera, eis que me surge nos sites de fã clube e essa parafernalha toda, que a minha bandinha linda (*-*), estaria fazendo um tour pela america latina! passando por chile, são paulo, e curitiiiibaaaaa! minha primeira reação: chorar. de alegria. minha segunda reação? chorar. de tristeza; porque a ficha caiu que seria difíícil de eu conseguir ir; minha irmã iluminou a minha vida quando falou 'eu iria com você...' mas depois apagou por contra própria dizendo '...se não fosse num domingo. segunda eu trabalho'aí vocês podem estar pensando (se é que alguém tá lendo isso) tipo "ah ana, vá no sábado, então! tem dia 15 e 16; dia 15 em sao paulo! " aaah queridos, não dá, PORQUE DIA QUINZE É O DIA QUE EU VOU ESTAR ME REVIRANDO DE NERVOSO PORQUE É O DIA DA APRESENTAÇÃO DA ACADEMIA DEVELOPPEEEEE. .AÍ, minha luz voltou denovo quando eu ouço, DEPOIS DE MUI-TA INSISTÊNCIA, algo do tipo " se você tiver com quem ir (entenda com quem = pais que minha mãe tenha confiança) eu deixo".o problema é que: o círculo social de convivência da minha mãe é minúsculo, de modo que esses pais confiáveis se resumem à uns 4, no máximo.enfim galerinha, eu recebi mensagem que teria promoção, pro dia 15 (porra²), e que tinha que fazer uns bagulho lá (que não vem ao caso), e se ganhasse, você não teria só a entrada na área vip pro show (se bem que... fala sério, quem ficaria numa área vip, num show do the used?!?! dã-ããr), como iria conhecer os caras da banda e passar a noite inteira com eles! *-*poft, morri né.mas nem tentei porque eu sabia que dia 15 nem rolava.entããão, eu sonho todos os dias com eles, já sonhei coisas bizarras do tipo que eu falava pro bert tocar hospital e smother me pra mim, e ele falava 'opa, a gente toca sim', e esses dias eu sonhei que eles vieram tocar num festival daqui de registro,( HAHA, TÁ, minha mente exagerou legal, mas como o nome já diz, é SONHO, então com licença, obrigada); e no dia 16 eu vou ficar muito triste porque eu queria tá me acabaaaando, e fazendo coraçõezinhos pro bert porque ele faz coraçõezinhos no shooow :(mas dia 16 tem o festival lá no Banana's e eu vou ver um baterista gostoso tocar. HAUEHUAHSUEHAUHEU, é isso aí gente, a Hard Subject vai tocar denovo, eeeer :)é isso aí meninos, vocês têm futuro. mas tem que agitar maaaais! Menfim, só queria expor o quanto eu amo essa banda, e dizer que quando eu tiver 18 anos, eu e o gui já combinamos que vamos de qualquer jeito no show deles. porque sim, quando atingir maioridade, eles meio que vão pensar 'pow, tem uns caras lá de registro, brazil, que não foram no nosso show e são loucos pela nossa música, e agora eles têm 18 e podem ir. vamos voltar pro brazil e fazer um show só pra eles.' (hehe, entenda essa fala como sendo em inglês, produzida por uma voz super séxy que sai da boca de uns caras cujos nomes são Bert e Quinn).é isso. (quem for, por favor, SE JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGA POR MIM! \\oooooooooo/ )

Nenhum comentário: