quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

b.f ,

" Eu sempre disse que saberia aonde encontrar o amor,
Sempre pensei que eu estaria pronto e forte o
suficiente,
Mas as vezes eu apenas senti que poderia desistir.
Mas agora você veio e mudou meu mundo inteiro,
Eu estou em algum lugar em que nunca estive antes,
Agora eu vejo, o que significa o amor.

Isso é tão inacreditável,
E eu não quero que isso se vá,
Algo tão bonito,
Fluindo como uma cachoeira.
Eu sinto como se você sempre tivesse sido,
Para sempre uma parte de mim.
E isso é tão inacreditável finalmente estar
apaixonado,
Em algum lugar eu nunca pensei que eu estaria.
No meu coração, na minha cabeça, é tão claro agora,
Segure a minha mão que você não terá mais nada a
temer
agora,
Eu estava perdido e você me resgatou de alguma
maneira.
Eu estou vivo, eu estou completamente apaixonado por
você,
E eu nunca estive aqui antes.
Agora eu vejo, o que significa o amor " (...)


Craig David - Unbelievable

Nenhum comentário: