sexta-feira, 13 de março de 2009

vcê quer? vai ficar querendo!

Incrível como existem frases que influem em nossa vida mais do que queremos, mais do que percebemos.Dou um exemplo com a que mais influe na minha: querer NÃO é poder.
Minha lista de desejos se estende por metros: desejos que não convém falar aqui, mas que, tendo potencial importância na minha vida, faça com que eu me frustre cada vez que essa frasezinha de merda se coloca na frente.
E aí eu me pergunto; se eu quero, porque não posso?
Às vezes porque as circunstâncias não me deixam, às vezes porque terceiros se colocam no meu caminho com esse ditado, como pai, mãe, a sociedade...Ou às vezes porque eu mesma me delimito; aquele desejo que não consegue ser mais forte que o medo. O medo da decepção repetir-se, o medo de falhar (ta que é errando que se aprende (outra frase, veja só! ¬¬), mas quando o ‘erro’ provoca aquele rombo na sua vida, mesmo que o tal erro não tenha partido de você, fica difícil ter a coragem de falhar (ou deixar alguém falhar com você) denovo)...
Com todos esses motivos que enaltecem o NÃO PODER em relação ao querer, eu quero ainda ter forças pra bater o pé e gritar: eu quero! E eu refuto essa teoria com a minha frase agora: FODA-SE, EU QUERO, EU POSSO.
A minha no final é bem mais interessante.

Actually... Esse texto ta uma merda esteticamente, mas a idéia e indignação está clara. Eu acho.

Um comentário:

Estranho disse...

Sim, a idéia de indignação está bem clara.