sábado, 5 de fevereiro de 2011

Gestação

Eu vejo o dia subindo e pessoas amanhecendo em boca seca; eu respiro o ar orvalhado da manhã e cada átomo deste corpo eletrificado pelo susto do dia borbulha com cor de sangue. Mais um dia. Ah, Que delícia o prazer de ser. Ser com, ser para, ser só pela existência do verbo; ser e estar para a vida como a vida está para qual.


Sem mais.

Gozar com prazer as novidades caseiras, as notícias mundanas; vibrar e gozar. Lamber o gozo a cada jato de novas expectativas, mudanças, correrias.

Como a vida me esbanja e desgasta! Os dias me arranham, as noites me arrasam... As noites por si vêm roubar o fulgor de alegria latente, trazendo o velho saudosismo exagerado para a convivência de.

O vinho barato confunde a cabeça de garotas com prazer confundido por dias confusos. Dias auto-volúveis, no sentido mais intrínseco da palavra (que não existe).

Estou cansada e feliz; embriagada e excitada pelo nada que se abre à minha frente; como diria a companheira de conversas por dentro de,é tempo de colher morangos.

Nenhum comentário: