segunda-feira, 9 de março de 2009

... Now I've had the time of life



Ah, o Tempo... incontrolável tempo que rege nossos dias, ditando a marcha de nossos passos, a velocidade de nossas escolhas, as curvas de nossas vidas... Tempo que algumas vezes deveria passar mais rápido pra que não sentíssemos tanto sua presença aliada à dor de algum fato que ele colocou em nossa estrada, e outras deveria passar bem devagar, quase parar; para que pudéssemos sentir merecidamente sua graça e benevolência para conosco. Ah, Tempo! Perdemos tempo,nos perdemos no tempo... Brincamos com tempo, brincamos com ele.E assim nossa vida vai, e assim o tempo vai-se. E assim vamos percebendo que não importa o que façamos, para tentar acelerar ou retardar os acontecimentos da vida, eles sempre acontecem; o tempo passa e temos que nos adaptar às novas coisas e pessoas que ele traz, e as que ele tira, também. Tempo poderoso que influi em minha vida: traga com o vento folhas bonitas! Faça dela um outuno laranja, daqueles que sempre sonhei; me dê um monte de folhas secas onde eu possa deitar e ver você passar, feliz por cada segundo seu. Me dê aromas que eu jamais esquecerei, me dê melodias que fiquem cravadas em momentos significantes, me dê um amor...

Nenhum comentário: